Sdecalcinhas

Sdecalcinhas
s.decalcinhas

22.9.10

Puro

Não suporto que minhas vontades sejam realizadas facilmente e com rapidez. Tolero ainda menos os homens que desprezam as preliminares e anseiam pelo final das contas, pois estes, nunca terão uma mulher por inteira ao seu lado e as que lá se mantiverem serão infelizes e estarão insatisfeitas.
Eu gosto da conquista e da sensação física e misteriosa que ela provoca. Sinto prazer em gracejar, olhar e me fazer vagarosamente notória para despertar um arrepio. Gosto de palavras quentes e ao mesmo tempo românticas que aguçam a curiosidade gosto de experimentar a necessidade da respiração antecedendo o toque e da conversa antes do beijo. Agrada-me sentir a ponta dos dedos cuidadosos escorregando por meus cabelos. O arrepio na pele, os sonhos antes de dormir, as borboletas na barriga, o suspiro, o medo e o calafrio quando te sinto por perto.
Pois, na minha opinião, a qualidade do "enfim" está no quão intenso foi seu precedente. E mesmo que dure um segundo, eu não dispenso a mordida seca de desejo nos lábios antes de dormir e a incerteza do que acontecerá no dia seguinte. E assumo sem medo que passo horas em frente ao espelho escolhendo a roupa certa e me arrumando para, disfarçadamente, te agradar.
O engraçado é que você parece me conhecer, pois demonstra saber me ganhar quando finge não notar minha presença e me provoca segurando com carinho as mãos da concorrência. Isso é algo que desperta meus instintos e estimula meu capricho de deturpar sua ingenuidade de uma vez por todas. E então, passo a querer despir sua inocência, morder seus lábios, ter suas pernas nas minhas, suas mãos na minha cintura e seu rosto próximo ao meu cada dia mais; ignorando condições ou condutas íntegras. Não costumo ter regras, nem limites; quando faço questão, tenho êxito. E nunca mediocremente, porque preciso me saciar por inteira para chegar ao fim do jogo. Enfim... Fecho os olhos e deixo que você me tenha completamente. Sinto-me satisfeita e confiante de que, juntos, podemos tudo. Meus desejos se tornam reais, as borboletas se instalam mais embaixo, o calafrio torna-se um calor indescritível e meus suspiros são constantemente involuntários. Neste momento tenho a certeza que o tempo que gastamos com a conquista não foi em vão, porque não estaríamos inteiramente realizados, hoje, se não tivéssemos construído sonhos no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário