Sdecalcinhas

Sdecalcinhas
s.decalcinhas

13.10.10

NO LIMITE

No limite
Não sei exatamente o que acontece em certas épocas da minha vida, mais no LIMITE tem um grande significado pelo que estou passando hoje. Eu estou angustiada, bloqueada e todos os adas existentes, uma vontade de recuar e avançar ao mesmo tempo, e isso acaba fazendo com que eu paralise. Sentimentos confusos, perguntas sobre a vida e sobre tudo martelam... Marteladas duras de se ouvir, então tento fechar os olhos e escutar só o silêncio, dissipar os pensamentos. O silêncio que me cala me enlouquece e aprisiona. Penso mil vezes, o porquê de a fase LIMITE estar exatamente gritando na minha vida agora, e pelo cosmos, por Deus, Buda ou sei lá quem, não consigo achar um único significado que ao menos aquiete meu espírito. Talvez porque os significados que encontrei soam para mim como mentiras ocultas. Ocultas porque acho meio clichê colocar uma fase de LIMITE na culpa do meu inferno astral, só porque estou prestes a fazer mais um aniversário, colocar a culpa na idade então é mais ridículo ainda . Não, não é a idade, e nem o tal do inferno astral, nem porra nenhuma esotérica, não é um amor mal resolvido ou uma paixão platônica, é a minha vida, sou eu porra! Eu que estou no limite, mais que limite é esse? Acho que todos nós ou a maioria ou a minoria, já passou por essa fase, algo como: ‘preciso mudar de direção’ ‘preciso de algo novo na minha vida’, ou como Caio F. de Abreu citou em um dos seus textos... ’Talvez eu só precise de um porre e de um novo amor’, mais também de novas metas e de mil outras coisas que nem eu sei. O problema está exatamente aí. Do que se precisa? Ou talvez precise de? E é aí que se forma o famoso no LIMITE, você quer algo, não sabe o que é bloqueia tudo paralisa energia paralisada sem dúvida o melhor caminho para uma explosão, e você explode, não sei de que forma, cada um tem seu jeito, uns bebem, outros choram, outros se matam e por aí vai. Eu cheguei nele explodi, chorei esmurrei a parede, magoei quem eu amo, questionei a vida e por um tris não saí pela rua mandando meio mundo se foder, ia mandar de idiota, pois o mundo não sabe o que rola aqui dentro, quando digo aqui dentro, não me refiro a minha vida com outra pessoa ou com a minha família me refiro a EU e EU, não tem outro, não tem uma segunda, terceira ou quarta pessoa, em que você joga seus problemas e pode pelo menos colocar meia culpa na galera, no chefe na mãe no vizinho no namorado na puta que o pariu, quando o confronto é interior é você e você, aí o negócio complica e fica mais pesado, ah duas saídas ou afunda ou sai nadando contra a correnteza, há um tempo atrás eu afundava, e descobri que era pior do que nadar contra a correnteza, quando você se deixa afundar voltar à realidade é muito mais difícil do que encarar ela aqui agora. Quando você encara mesmo tendo chiliques, insônia e o escambal, você está aprendendo a lidar com os seus sentimentos e isso é amadurecimento. Agora me veio algo na cabeça, se eu falasse o que estou escrevendo agora pra zilhôes de pessoas, sei mais ou menos o tipo de coisas que eu ia escutar... olha menina isso é encosto...ou talvez ,acho que você precisa de um namorado, mais fundo? Vamos lá, acho que isso é falta de sexo, bom até o tempo poderia ser culpado da sua fase louca, como... Simepar informa que frio durante outubro deixa as pessoas mentalmente confusas....ou o mais típico de todos TUDO PASSA. Esse último em questão é o que as pessoas odeiam ouvir mais pra mim é o mais simples e o mais verdadeiro. Fases, tempestades na nossa vida, todos nós temos,  cada um encara essas malditas fases de um jeito, os altos e baixos sempre vão existir e sempre repito aqui que os baixos são de se cagar nas calcinhas, a minha única dúvida nessa fase de LIMITES é: Melhor indagar, perguntar, ver o que está rolando com você ou fingir que não é nada e deixar isso passar, mesmo sabendo que existe algo gritando no seu ouvido? Passo essa pra vocês porque eu não cheguei à iluminação para responder a tal questão.
Autoria: Shey.sieds .

Um comentário:

  1. Acho que está precisando escrever um livro, afinal ja está pronta para isso, e tudo isso dentro de você irá mudar, só precisa tirar um pouco dos palavrões... mais o texto é perfeito e pra você acho que essa seria a solução, estou passando pela mesma fase, acho que até um pouco pior, mais não sou capaz de escrever um texto desses e esperar as respostas que possam me auxiliar então vou tentando viver, mais vivo infeliz! beijos tammy gianraveck

    ResponderExcluir