Sdecalcinhas

Sdecalcinhas
s.decalcinhas

22.9.10

UM SOCO NO ESTÔMAGO

Vou enfiar a cabeça no trabalho pra fingir que não dói, também vou ajudar o próximo quem sabe assim eu vire uma freira uma monja tibetana, e consiga a iluminação, quem sabe eu chegue ao estado de nirvana, e quando a noite chegar como eu não fumo maconha e nunca curti drogas, vai o velho e amigo rivotril, pra apagar de vez, (PUF) ... é tem algo sendo expulso de mim, estou em um período de metamorfose,que significa mudanças, palavra bonita, estilo Raul..e daí Raul?...Tem algo sendo expulso de dentro de mim, voce podia me dizer se é metamorfose? E tem mais uma coisa no meio disso tudo que está me deixando completamente confusa, é... mais essa eu não posso dizer, porque não diz só respeito a mim, então me calo...vamos mudar de assunto, pronto assim fica mais leve e mais fácil...Mais que MERDA...oh desculpe madame o palavrão, mais eles as x são a minha melhor terapia, Oh desculpe 'sociedade de merda' mais eu dou a minha cara a tapa sempre, e MERDA de novo, mais eu não vou  mudar, não pelo menos isso vai comigo, essa coisa de estourar meus sentimentos na cara das pessoas, de ser como eu sou,... Escrevendo aqui imaginei alguém do outro lado lendo essa maluquice toda, e pensando (essa garota deve estar com problemas)... problemas? Todos nós temos, a diferença é que uns fogem deles e fingem não existir, e no fim não conseguem se entender, se conhecer... eu corro ao lado dos meus "problemas" por um tempo, aí relaxo escrevo, e quando vou ver paro a corrida, ele volta e olha pra mim e diz, ué?? Porque parou... está chorando??? E na verdade ele me encontra caída no chão me matando de tanto rir, pronto! “Ele não é mais problema, pode correr sozinho, que eu tenho certeza que se eu olhar pra trás vem outro correndo pra mim de braços abertos dizendo, ‘Olá sou eu o problema e vim correr ao seu lado” e eu digo então vamos lá...!
Shey Sieds...

Nenhum comentário:

Postar um comentário