Sdecalcinhas

Sdecalcinhas
s.decalcinhas

26.9.10

Sexo versus amor

Sinceridades mil. Pra todos que adoram pessoas cara de pau. Já disse que só não uso óleo de peroba na face porque estraga minha pele. Não sei tranzar sem sentir algo tipo amar... Invejo as mulheres que são resolvidas nesse assunto, mais acho que nasci no século passado. Uma vez fiz isso e me senti uma p*ta de ultimo grau. Algo  rola no meu coração. Não julgo as que fazem só não entendi ainda como se faz a coisa mais pura do mundo sem sentimento algum. Pra mim é impossível. lmpossível ficar nua de corpo e alma sem sentir nada, saber que é só uma noite. Sempre quando falo em sexo, uso sexo versus amor, acho que as duas palavras estão completamente ligadas uma na outra, não consigo separar. E fica uma dica para as mulheres que acham que pra conquistar um homem precisa abrir as pernas. Não mil vezes não, o que acontece depois é frustração, de esperar que o cara te ligue no dia seguinte, isso pode acontecer! Como não pode, segurem a piriquita por um tempo até aquele nosso sexto sentido, que todas enchem a boca pra dizer que tem mais a maioria não tem usado pra saber à hora certa. Careta? Cafona? Pode ser. Esse é o meu ponto de vista de o porquê hoje as mulheres estão sendo descartadas tão facilmente, sempre tem uma prestes a fazer ou você se valoriza ou não reclame depois o porquê os homens estão do jeito que estão e não te levam a sério! s.sieds

2 comentários:

  1. Fica aqui algo eclarecedor oooohhhhhhhhhhh.... estou dizendo a minha opinião ok?E os textos que tenho vou começar a postar por idades esse por exemplo postei pensando na nova geração de meninas de 12 pra cima,e tbém p/ mulheres mau resovidas nessa área,para algumas isso fica completamente utrapassado pois tem ou dizem que tem um vivência e que sabem lidar perfeitamente bem só com uma tranza, apezar de ainda 'eu' não acreditar que uma mulher nao espere nada em troca,fica a dica.Shey.sieds Vcs podem comentar a vontade e me mandar mensagens internas ou pelo meu e mail sheysieds_@hotmail.com ok?

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente amiga e apoio tudo que escreveu.Beijokas e agradeço a sinceridade.

    ResponderExcluir