Sdecalcinhas

Sdecalcinhas
s.decalcinhas

22.9.10

Sobre meu noivado que faliu...rima até com...deixa pra lá....

"Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher, que eu acabei me tornando mulher DEMAIS para ele. Ele quem mesmo?"
È depois de um fim de um relacionamento que poderia classificar como the Flash, ou uma ventania devastadora, enfim estou só... Consegui bater o recorde. Em uma semana o conheci pela internet, tive que terminar um namoro de dois anos, (tive não terminei porque já estava falido), e me decidir entre namorar um cara de São Paulo. Eu aqui em Curitiba. Decisão tomada achei que ia ser mais um namoro entre viagens, saudades, mais foi mais, fui longe demais, logo no segundo mês estávamos noivos e ele morando comigo, eu nunca tinha morado com ninguém e ele era meu terceiro namorado sério, me assustei com tudo aquilo, e fiz de tudo para dar errado, tanto que durou só nove meses. Nove meses parece ser pouco tempo. Não pra mim que sou completamente intensa em todos os sentidos. Foi o maior aprendizado que já tive bom só dei uma entrada no assunto, pois ainda quero revelar o segredo de como entrar em um relacionamento e sair dele mais MULHER do que NUNCA. Fica pro próximo post. Hoje to cansada demais! Minha mente tá quase pifando!
Beijos Shey. S

Nenhum comentário:

Postar um comentário